sábado, janeiro 21, 2006
A nova novela da "SICK"

Esta é a estória da jovem Salete, inconscientemente perdida no mundo do amor. Salete já namora faz uns três anos e picos e hoje chegou o dia de se tornar mulher. Seu namorado Acúrcio resolve entrar em casa com uma rosa na boca e mostrar os seus sentimentos…

Acúrcio: Amo-te.
Salete: A sério?
Acúrcio: Com todo o coração.
Salete: A sério? Muito, muito, muito?
Acúrcio: Como nunca amei ninguém!
Salete: É que sabes… eu não te quero magoar, não sei se gosto de ti da mesma maneira.

Com esta frase Acúrcio fica desolado. Um segundo torna-se eterno ao ponto de se conseguir ouvir o rachar do pequeno coraçãozinho de Acúrcio. Deixa cair uma lágrima e entre um soluço, responde: - “Então não vale amar ninguém que não nos ama…”
Acúrcio sai pela porta fora furioso, sentia-se usado, cheio de raiva prenuncia uma única palavra antes de bater a porta – “Puta”!

Salete: - O que é que eu faço agora? Logo agora que ele se foi embora e eu só tenho 10 euros até o final do mês? Calma, tu és forte… vais fazer algo para ficar mais animada.
Já sei! Vou às compras! Não… Já sei, vou sair à noite. É isso! (…) Mas não tenho dinheiro… Já sei, penduro-me a um otário!

Será que Salete vai conseguir esticar o dinheiro? Será que irá encontrar o amor da sua vida na disco night? Ou será que vai acordar numa banheira de gelo sem rins? Fique atento!


João Pires on 8:54 da tarde