segunda-feira, setembro 04, 2006
Humor fácil

Humor que eu não curto mesmo, é de trocadilhos. É fácil, é previsível, é gratuito… ou à borla. Ou há quem diga que é grátis, mas pra mim é na peida.

Outro humor que é fácil, é mandar abaixo figuras públicas. Apontar algo obvio para todos, como: -“A Maya já morria com um cancro na cabeça”. Ou, ligar para a linha da Maya e ela quando perguntar “quem fala?”
-“Então que raio de bruxa és tu? Adivinha”.

Também existem as actualidades, que são bem mais fáceis do que o humor de observação.

Um estudo provou que 99.9% dos consumidores da linha de adivinhação da Maya, sofrem de “não terem noção de quanto custa a ganhar dinheiro, para andar a gastar com putedo”. Os outros 0.1% ligou por engano. Neste caso sofrem de dedos gordos, ou teclas do telefone demasiado pequenas, ou simplesmente estupidez.

Outro estudo prova que a Maya tem 100% de certeza que Maya escrito com “y”, é altamente “cool”. O estudo comprova que a Maya é 100% estúpida.

Finalmente, o estudo mais revelador, provou que a Maya é hermafrodita. Já dizia a sabedoria popular: -“Quanto maior o nariz…”

Continuando com actualidades, o papa revelou para tristeza de muitas crianças, que os animais não entram no reino do senhor. Ao saber desta notícia, a Maya deixou de ser católica.



João Pires on 3:58 da manhã