quarta-feira, fevereiro 07, 2007
Idiotas R'Us - O Gay Racista

Antes de mais, quero dar os parabéns a mim. O mês passado este blog teve 700 visitantes, coisa que nunca aconteceu no tempo do Levanta-te e ri. É bom ver resultados, é bom ver que pouco a pouco se consegue produzir humor alternativo com tão poucos recursos. Melhor ainda, é ter acontecido quando menos actualizei o blog… será que devia parar? A todos vocês um grande obrigado, que tornaram isto possível...snif! Agora só falta conquistar a paz no mundo.

E como tal, aqui fica um pequeno gesto de gratidão.
Para aqueles que não foram ver, aqui fica um sketch para teatro (este apenas escrito por mim), onde contraceno com a minha querida amiga Paula Perdigão. Isto sim é uma actriz, fui completamente abafado em cima do palco, não é aquelas merdas que aparecem na Floribela e Doce Fugitiva. Desculpa Paula, não te queria comparar com tão pouco, mas entendes onde quero chegar.

A peça chama-se Idiotas R'us, onde o tema é a idiotice humana. O contra-senso de certas mentalidades do dia a dia, na qual tento expor o quão ridículo é uma minoria discriminadora. Espero que gostem.



Dezembro 2006 - Cinema S. Vicente (Paio Pires).
Direitos gentilmente cedidos pelo Projecto Ficções.


João Pires on 3:36 da manhã